sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hoje

Hoje pela manha o tempo estava castigando, muito calor... eu pra varias não consegui acordar cedo e vir com a Paty de carona p o trabalho, então achei melhor vir com meu namorado ate o trem e vir para a Abril mais tarde...
Sai de calça tênis e blusinha , o sol tava terrível entrei no carro  do meu namorado já fiquei brava comigo mesma por não ter colocado um vestido..
Qd chego no tem , tava com mais calor do q qd sai do carro ... fui ficando com tontura , só pensando no ar condicionado que tem aqui na empresa , como Deus é mto legal comigo, qd eu entrei no tem passa na marginal pinheiros o ar tava ligado e bem ligado... fiquei tão feliz....rs
Ai quando estava descendo do trem vi uma moça que me lembrou muito alguém q eu esperava que tivesse aqui em Sampa , a menina estava com sua bolsa estilo mochilinha, um lindo scarpin, uma calça básica e uma blusinha , mas estava mto bem arrumada... toda maquiada ...
Meu fiquei pensando eu admiro pessoas assim... poxa elas se arrumam , conseguem fazer isso de manha , coisa q eu não consigo mesmo qd não to de TPM . Fiquei pensando poxa que legal , eu ate gostaria de ser assim , mas acordar mais cedo p me arrumar ...
Pra que? Por que?? Eu vou trabalhar , não vou ver cliente pq tenho q ta arrumadinha...
Mas acho mto bonito meninas assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário