sexta-feira, 8 de junho de 2012

loucuras do coração


Eu tinha jurado sumir não escrever mais guardar oq penso e sinto p mim...
Mas sei lá mil coisas aqui dentro q não da p jogar em outro lugar... vontades de voltar p lugares , p coisa e sensações q eu já paguei , já superei ...
Hj eu meu dia ta cinza como la fora ... hj o filme que escolhi p ver foi Cazuza , hj a musica que escolhi para ouvir foi “Codinome Beija Flor “ E “ Pra ser Sincero “ ...
To me sentindo quebrada , vazia e sem algumas partes de mim...rs
Sei la tem mta coisa na minha cabeça , queria ver o sangue sair escorrer p ver q ele é de verdade , vermelho, quente e reconfortante... é foda ser um fantoche do mundo , ser só uma parte de algo tao comum e igual p tds...
Sei lá hj eu só queria pegar um ônibus p lugar nenhum chegar la e ser e fazer .. é bom ter o braço quente o coração pulsando de alguém p te proteger e te ama e q vc ama , mas é foda não é o suficiente ... sinto falta de uma amiga, sinto falta de vc ....
Bem hj agora é eu fico aqui assim com td isso e nada disso q existe em mim...
Mas o sangue sempre me seduz como ele flui , mas hj não sou como ontem e a coragem para velo não existe mais , pois tenho q ser o q td mundo quer... isso é oq sou agora um fantoche do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário