sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eu sou mtooo boa

Tenho algumas coisa p falar ...


1º alguém viu meu pulmão por ai?? Se viu pede p ele voltar prometo comprar um umidificador p ele...

2º Qd a chuva ,o friu ?? pq tem q ta esse tempo maldito...

3º Previsão do tempo no feriado pode chover .... LOGO vamos nos esconder pq será a maior chuva acida do mundo...



Sim é sexta e eu já to cansada e mto irritada..

Hj quero falar de uma coisa maior chata a falta de incentivo....

Qts vezes vc só precisou q sua mãe falasse filha vc consegue , ou algo assim??

Mas oq elas tendem a falar ?? Algo como “Vc não é louca de fazer isso!!Vc não consegue !! Quer q eu te arrebente na porrada de vc fizer isso??”

Blz eu tenho 26 anos sou formada trabalho e tenho carteira de motorista desde os 22 anos ...Ok não gosto de dirigir , sempre tive quem me levar ...Mas precisou tamos ai ... Agora se meu namorado deixa o carro comigo pq ninguém fala vai lá vc pode...

Só ai leva alguém que sabe... EU SEI ...EU POSSO ...

Certas coisas q eu tenho q ouvir me matam , mas vamos nessa ...

Meu amor foi para o Peru viajar com a minha cunha .... E eu to aqui esperando minha prima chegar e vamos curtir esse feriadão com o carro...rs

E p os curiosos sim eu peguei o carro sozinha , levei p casa , não matei ninguém, não bati em nenhuma velhinha... e dei seta pq ela não é acessório..

Ou seja estou com -2000 pontos pq respeitei faróis mesmo sendo meia noite...

Sou uma motorista prudente e responsável.. preciso jogar mais GTA...



Ontem terminei de ler A Breve Segunda Vida de Bree Tanner ....Muito legal pena q ela morre no final.. e dessa vez não é novidade p ninguém...mas juro vc fica com vontade q ela não morra q seja uma pegadinha ...pq ela é mto querida , meiga e no meio de tudo aquilo ela é só uma criança com medo...

Preciso procurar as continuações dos meus romances vampirescos... sim eu gosto...



Deixa eu contar a coisa mais divertida ...

Estamos em véspera de feriado e eu vou ser a Queen of the house pq minha família vai viajar...e eu vou estar independente ...

Mas como nem tudo são flores na vida de Joseph Klimber , quem vai ter q trabalhar na terça feira de feriado... sim eu......

È tudo lindo na minha vida... bandida....



Ai vem algumas reflexões com a vivi:

Oq Maria ganhou atrás da horta ???

Nabooo



E que vantagem Maria leva??

NENHUMA ela sempre se fode...

Nenhum comentário:

Postar um comentário