quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A volta da rotina ... Ou a necessidade de outro feriado ???

Bem o feriado foi ótimo , vários medos vencidos ...
A Amanda veio, e eu ela e a Vi saímos demos e demos mtas risadas è tão legal estar em SP de carro num feriado..
Tirando os boy que ficam cantando quem dirige ta tudo ótimo....
Hj ja voltei ao normal trabalhar feito louca , sair querendo matar usn 20.... Mas ai eu vi meu namorado lindo que me fez esquecer tudo isso ... Nada melhor do que ver alguem qd vc tem saudades ...
Ja tenho alguns planos p o dia 12....

1o dirigir mais ate dia 12
2o ir p Ata
3o dirigir metade do caminho na estrada
4o subir a Pacaembu
5o levar a Bibis comigo


É espero fazer tudo isso rs

Bem vou tomar banho pq to cansada e ta frio...

Hj vi o ap da camila ele é legal quero q de certo

Um comentário: