sexta-feira, 11 de maio de 2012

Do inferno ao Céu



Ontem eu vi uma coisa q me deixou mega triste , tive crise de choro , passei mal  .... Se não fosse o Má e a Paty  p me acalmar tava fogo...
Tipo pra mim foi uma forma de traição de amiga , eu sei la talvez não seja parâmetro e seja sensível de mais...
Mas isso ta me acabando , se afastar blz , não dar atenção valor , eu não to na cabeça de ninguém p saber oq se passa e oq a pessoa sente , só sei q eu fiquei bem triste com td isso . Poxa se vc não se separa da pessoa e do nada isso muda e tipo foi igual da outra vez ...
Sei la to sofrendo sim , to magoada tb....mas como o Má diz se não te ama te troca por um coelho ...
Mas em contra partida tenho visto cada vez mais minhas outras amigas , e não tem como não ficar animada e rir horrores com a Paty e a Gaby ... Lembrar das besteiras da escola , pedir apoio e achar saídas mirabolantes ...
Isso tem me animado bastante , inclusive amanha é noivado da Gaby , e como a 15 anos fazemos parte da vida uma da outra eu e a Paty tb fomos convidadas... e como a Gaby disse se ela tem noivo hj foi pq eu apresentei , se não Gaby e Dani não se conheceriam... Fico mtooo feliz com isso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário