quarta-feira, 16 de maio de 2012

Forte ?Eu?Oi?


Não sei se esse tempo nublado meio nostálgico , se é a falta das pessoas batendo a porta... Mas hoje eu to meio assim cheia de faltas...
Falta do meu pai, de deitar no colo das minhas amigas e ganhar cafuné , falta de ser mimada , de ser totalmente amada ...Nós crescemos e os condicionais aparecem ... Aquele ímpeto de eu posso fazer td some , vc se preocupa ai quando vc vê , vc só tem preocupações , obrigações e td mais...
Queria ser livre e feliz , poder viajar com o Ma quando eu tivesse vontade ... não ter restrições ...
Sabe eu não sou forte cansei de me parecer forte , queria ser só uma criança aprendendo a crescer e não uma bem crescida que tem q se preocupar com td e mais um pouco...
Mas a vida é assim não escolhemos só coisas boas , uma pena...
Hj eu to pronta p não ser forte , p não ser leal a mim e me deixar ser cuidada e levada ... só que todo mundo se acostumou c alguém que lidera , que resolve e ai ninguém percebe q vc só precisa de um colo .. e um carinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário