segunda-feira, 14 de maio de 2012

Semana Punk


Hoje o dia já começou  corrido e cheio de problemas .
Trabalho ta fogo , não temos comunicação com nossos ambientes e temos uma versão p amanha...
Preciso de uma equipe mto proativa e olhe lá tem eu e mais um com a pro atividade necessária ...
Precisando mtooo passar na minha psicóloga tenho q contar sobre o fim de semana , sobre as coisas q andam acontecendo e sobre meus sonhos ...Os dois últimos foram bem trash ...
A operação mudança ainda não começou e to vendo q vai ser adiada por mais um fim de semana ... acho q sábado vou sair com uma amiga minha de infância q não mora mais em SP e vem comprar umas roupas aqui e me chamou  para ir com ela...
Vamos ver pq quero deixar td no esquema vai que ela mude de ideia ...
È bom ouvir q vc ta mais magra ... ouvi isso o fim de semana td .... e hj tb minhas amigas são mto fofas ..rs
Bom vou voltar ao trabalho pq ta td bem corrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário