sexta-feira, 16 de março de 2012

Ai q vontade de atirar no mundo


Mais um dia e td fica uma merda  né...
Ansiedade da resposta que preciso p minha operação , cachorra latindo a noite td , minha mãe com as manias dela q acaba respingando em mim...
Olha eu não aguento mais td isso ... to cansada queria sumir ...
Com a historia da cirurgia cada vez mais eu fico desejando q de td errado eu fique na mesa ... já ouvi meu marido e minha mãe falarem p eu não falar isso ...
Mas eu ia ajudar td  mundo , ia vir o dinheiro do meu seguro de vida td mundo ia poder usar , eu não ia ser mais um peso p ninguém ...
To cansada de ajudar td mundo e só me estrepar ...
È foda eu devo ser mto troxa pq td mundo acaba me usando...
Amigas , famila  , colegas de trabalho ... e o pior eu ainda acredito q as pessoas podem ser boas ...
Claro q nem tds , não sou trouxa de dar chance p pessoa q faz o mesmo 2 vezes , o pior é q isso não vale só p uma pessoa vale p 2 , e se elas colocarem a mão na consciência vão ver a merda q ambas fizeram , duas amigas q tinham td de mim, uma não sei pq acho  q conseguiria mudar 8 anos em alguns dias , foi mta ingenuidade da parte dela , outra que esqueceu oq é estar do lado qd se tem alguém , mas ela sempre faz isso, espero q dessa vez ela não precise de colo novamente....afinal ela vai achar em outro lugar pq não fui boa o suficiente .... mas quer saber foda-se
Minha mãe já deu dessa historia dela de td do jeito dela mano odeio ter q ficar lá ainda , eu devia ter me posicionado antes qd eu podia ... mas agora esse é a droga do meu destino cuidar dos outros ...
Sabe eu de coração queria ficar na cirurgia e ir p um lugar melhor do lado do meu pai... continuaria amando e esperando o meu marido mas ia ta livre desse mundo horrível em q vivemos ...
Não aguento mais essa droga de mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário