segunda-feira, 12 de março de 2012

Medo


Juro que eu estava com medo desse fim de semana chegar..
Mtas coisa p fazer decisões p tomar tava quase tendo um treco , meu pessimismo louco e minha ansiedade estavam a mil ...
Achei q a festa ia dar errado , que levar as cinzas do papai ia ser mto trash....
Mas não fizemos uma festa para o meu amor como ele merece , mta alegria mta fartura ....não via isso a muito tempo na minha casa , minha mãe curtiu com td mundo ate o fim da festa ... Certas coisas só o Marcel consegue fazer , pq se não fosse ele p planejar e estruturar td isso nada daria certo ..
Ver pessoas que vc ama se divertindo rindo como a muito tempo não se via foi e é Magico , acho q td foi perfeito não mudaria nada nem tentaria recriar nada pois foi td único...
Domigo consegui ir levar as cinzas do papai para o mar ... foi tenso e lindo... tivemos que passar por uma trilha de pedras que se vc bobear caia e se ralava toda , p chegar ate uma ilha isolada onde jogamos as cinzas no mar.. Mas na hora que estávamos jogando apareceram 2 tartarugas marinhas e ficaram lá ate o fim depois elas foram embora ....
O dia estava lindo e perfeito ... acho q o Papai teria adorado...
Bem oq tendia ao problema terminou bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário