terça-feira, 27 de março de 2012

...


Amanha é o grande dia “huh” ...
Já posso ir p minha casa ficar enfiada na minha cama ate o fim da semana???
Na terapia ontem o tema foi meu niver , comemorar ou não ? oq td significa?? Pq essa minha apatia justo eu q sempre gosto de farra...
Acho q é o somatório de td... ninguém esta empolgado esse ano com meu aniversario , ninguém ta me apoiando c td q tenho q fazer tipo apoiar de verdade e não da boca p fora....
Mas to de boa c isso , sempre sou eu por eu mesma ai fico assim triste...
Ontem tive que ouvir pq vc tava irritada qd fui explicar , ouvi um “ ah ta , depois falamos disso , tenho q continuar limpando a casa “ ... Opa então pq vc perguntou???
Cansei de criticas e td mais , por isso vivo p minhas series e meus livros , li dois semana passada , agora começando um q se não fosse pela minha dor de cabeça já estaria na metade....
Ta ai outra coisa q não me larga é essa maldita dor de cabeça...e não adianta tomar agua...
Queria de verdade estar dormindo a essa hora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário