quinta-feira, 29 de março de 2012

Bem o assunto ainda é meu niver ...


Não que eu estivesse esperando algo...mas passar sem parabéns  e sem nenhuma lembrancinha ... tipo fui jantar fora por obra divina eu acho pq p falar serio se dependesse da minha mae era bem provável que ficássemos em casa , fazendo oq se faz toda noite..
Pessoas de mto longe tipo Canada me mandaram recados e sentiram saudades , pessoas do Brasil e de outro estados tb ... mas pessoas que eu não achei q fossem esquecer  ou deixar p ultima hora como se não fosse importante deixaram ...
É fogo vc esperar pelo menos um parabéns ,eu sei que vai ter algo domingo p família , tipo um almoço ... ou talvez uma festa surpresa ...
Ai vem a pergunta festa surpresa com quem ?? pra quem??? Quem são de verdade as pessoas q me amam??
Ok meu namorado é , pq ele tentou improvisar um bolo e foi a coisa mais linda que já recebi...
Mas meus irmãos e cunhadas foram me ligar no fim da noite .. logico q vc se sente largada....
Ai fico lembrando q se meu pai tivesse aqui td ia ser diferente ...pq ele não deixava passar nada sem uma festa , ou pelo menos um bolo com parabéns ...
Bem hoje já é um dia comum então vamos lá trabalhar cuidar da vida pq é oq resta p pessoas comuns 
Nessas horas só desejo mto meu pai aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário