sexta-feira, 30 de março de 2012

Será q é hj?


Acho q pela primeira vez esse ano to  empolgada com o meu niver mesmo ele já tendo passado..rs
Hj vou comemorar  “cas amigas” , vamos para um videoke ...
Sei q é brega , antigo e q só deve ter gente chata mas to nem ai quero ir pagar mico c quem eu gosto e rir mto ...
Vamos ver oq vai rolar , mas to esperançosa de que eu vá me divertir ....
Andei vendo quem lê isso aqui e pior q tem pessoas da Alemanha ... oi??? Como assim???
Fiquei besta rs...
O dia começou calmo mas esta ficando cada vez mais irritante , dor de estomago é algo q anda morando em mim...
Mas bora lá tentar resolver td ... o fogo ta sendo aguentar td isso sem fumar e sem roer minhas unhas ... afinal elas estão lindas ...

Meu esmalte é holográfico ...adoro...
PS: Cada vez mais odeio pessoas venha a nós e ao vosso reino nada..Agora precisou de mim ... paga pq se não nem ajudo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário