quarta-feira, 14 de março de 2012

Hj é o dia


Hoje é um dia muito  especial  . Não acreditei que as coisas iam ser assim simples..
Ah ta na minha vida  nada é fácil ou simples.. oque não muda a beleza desse dia .
Muitas coisas estão para mudar nesses dias , meses e oque for que se seguem ,  vou vencer uma barreira que achei q não seria capaz de vencer, só que quando necessitamos , medo nenhum fica na frente , eu vou vencer tudo pq eu consigo, pq eu preciso afinal sempre foi assim , eu sempre dou um jeito e arrumo tudo..
Enquanto outras pessoas ficam “na boa” , bem oq importa não é oq vc faz mas sim como vc faz e eu sempre faço td com amor...Nesse próximo mês vou ter q me dedicar mto a mim mesma pois sei que vou ser julgada , criticada e odiada por algumas pessoas ....
Minha opinião “FODA-SE” a vida é minha , eu trabalho (assim espero) pago minhas contas e faço td que preciso.. logo to nem ai...
Agora é correr e surpreender a tds ... vamos ficar na expectativa.. Mas uma coisa é sempre verdade caminho para o meu futuro mas se vc for ver sempre caminho sozinha.. Pois nem tds pensam nos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário