quarta-feira, 28 de março de 2012

Parabéns p mim


A postagem de hoje não tem mto nada com nada...rs
São dois assuntos diferentes um é “fingir de égua “ o outro é meu niver...
Primeiro eu adoro o termo fingir de égua , uma amiga minha de BH que fala , esse termo é usado para quem ta se fazendo de besta ...rs
Ai pq falar dele hj ??? pq meu é como quero levar o meu dia , me fingindo de égua p td que for chato e ruim, não quero q nada atrapalhe meu dia... quero td perfeito ...mesmo sabendo que o perfeito não existe...
Bem quanto ao meu niver , ah oq posso falar é hj e eu to meio sei lá  como rs...
To ouvindo minha Jane Joplin , curtindo as minhas energias positivas e emanando energias positivas para o mundo pq hj é o dia mais importante q tem p mim , pois é meu dia , e tem que ser assim , pois como discuti com minha psicóloga na ultima sessão temos que emanar coisa boas para o cosmos para receber de volta então pelo menos hj eu vou fazer isso..
Não é q nada pode me abalar , olha q tem mta coisa q pode mas vou evitar hj..rs
E é isso feliz niver p mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário