terça-feira, 17 de abril de 2012

Ansiedade


Ta ai a minha ansiedade anda morando 24hs em mim... vai se catar ...rs
Ontem fui na psicolouca , abordamos o tema de como eu me entrego p as pessoas e como eu espero reconhecimento por isso ou consideração...
Ta ai um ponto q ela quer q eu melhore , q eu não me jogue e faça td pelos outros que eu deixe eles quebrarem a cara , pois como ela disse eu já viu de algumas maneiras q não posso contar c essas pessoas ...
Ela disse q essa dor que sinto por ter sido “traída” por quem eu amo , é pq confio de mais e que é um assunto q vamos abordar bastante daqui p frente ...
E é verdade  não q eu espere de mais das pessoas mas assim eu faço oq posso , só gostaria de receber carinho e atenção tb... Ser excluída da vida de alguém pq esse alguém achou algo mais divertido ou começou a namorar as vezes machuca , ou qd vc confia de mais na pessoa e percebe q seu instinto o tempo todo tava certo q a pessoa não é confiável , q a pessoa é sim uma leviana que só queria se aproveitar do q vc proporcionava e de ate tentar roubar seu namorado....
Acho q esses são os piores pontos p eu abordar com ela nas  sessões mas vamos ver não é ... afinal to longe de ter alta ...rs
Voltando p a cirurgia , meu deus to contando os minutos , o pior é q qd to no trabalho o tempo não passa ... basta eu ir p casa e ver tds as coisa q tenho p arrumar q o tempo voa num minuto ...isso é fogo...rs
Hj a noite promete , ir fazer depilação , arrumar algumas coisas .... pq amanha quero mto comemorar meus 8 anos de namoro c o Má....
Tanta coisa p viver em tão pouco tempo

Minha unha da semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário