sexta-feira, 13 de abril de 2012

Samara Seven Days


Hoje eu estou curtindo meu dia de Samara seven days...
Não eu não vou morrer em 7 dias (eu espero ) , mas é dia 20 de abril e eu to feliz por isso pq faço 8 anos de namoro ...
A semana que vem vai ser bem corrida tem mta coisa p resolver , mtas amigas p almoçar ...
Tanta coisa  p fazer ...
Mas isso é outra historia ...
Hoje é dia de jantar com as amigas , o maridão.. E amanha é dia de dormir mtoooooooooooo
Pq se eu falar q hj quase perdi a hora alguém acredita???
To precisando de férias , ficar em casa ver sessão da tarde com torra e chá mate... coisa q no momento não rola
Gente o pessoal que olha meu blog da Rússia e da Alemanha  poda se pronunciar , adoraria saber mais sobre a Rússia  e a Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário