terça-feira, 3 de abril de 2012

Choque de realidade...




Eu tava feliz vivendo minha vida , ai acho q uns 2 meses um ex meu me add no Foursquare , eu aceitei nem uso aquilo mesmo .
Ai sabe qd vc ta sem oq fazer e fala e ai como será que a pessoa tá ...
Pq eu sou idiota de perguntar isso sempre.. Fui achei o blog dele e descobri q ele ta casado , morando em judiai e com câncer ... Sim eu to arrasada é fogo ver alguém q vc conhece numa situação dessa , e eu sei bem como é essa situação ...
Sei lá to meio tonta c td isso , queria colocar algo feliz afinal fui na psicolouca ontem e voltei melhor ... Ela quer analisar meus sonhos  ...
Ai eu tava aqui pensando como falo p ela q vejo seriado de psicopatas antes de dormir e normalmente sonho com eles ??
Claro q não comigo no papel do assassino ...rs
Eu ia colocar a foto do  meu esmalte mas to meio abaladinha ainda e nenhuma foto ta ficando boa...
Essa semana foi “cenário perfeito + chão de estrela”

Nenhum comentário:

Postar um comentário