sexta-feira, 27 de abril de 2012

Criminal Minds





Bem depois de ontem resolvi baixar de novo criminal minds , preciso terminar a essa temporada..rs
Sei lá tenho minhas opiniões , posso ta sendo mtoooo má , pensando e jungando...Mas sempre ouço meu coração e me ferro...
A real , meu as vezes eu ouço e td q a pessoa fala parece mentira, prefiro pensar assim.
Prefiro pensar que fui usada , por tanto tempo , q sim ela só foi minha amiga para fazer de conta e poder ter oq ela sempre quis e q no fundo oq ela ainda quer o Má...
E que essa nova face vai ficar por um tempo ate ela se estruturar e tentar de novo , pq não vai rolar deixar p lá tipo uma praga p vida td??
As vezes acho q meu ela é tem uma mega TPA , mas deixa p lá ...
Minhas férias estão sendo ótimas .... amanha cedo pego o primo do Má na rodoviária , vou curtir mto e esquecer a monstra q assombra minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário