segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pascoa


Ixi que esse feriado teve de td ...
Sexta quis matar o Ma , sábado já não queria mais e domingo só queria mais feriados iguais a esses ...
No momento só quero q dia 20 chegue  p eu dormir ate tarde e não me preocupar com nada nem ninguém...
Meu eu sei  q fiquei besta com umas coisas ai , tipo o tempo passa , vc ve as pessoas falando “eu mudei , aprendi e nunca mais faço isso” , só que quem ta de fora e sabe dos dois lados esta vendo as desculpas que as pessoas arranjam p não estarem com os amigos , dor de cabeça , passando mal , ocupada ... mas p ficar com o peguete , namorado , marido , tico tico no fubá tem tempo e ta super bem disposta....
AI vem a pergunta e quando passar esse fogo de td hora sexo ?? não vão querer os amigos perto? E oq vai ter nada....
Bem isso não diz respeito a mim , pq eu tenho minhas amigas , meus amigos e ultimamente tenho visto eles mais do que nunca..rs
Bora trabalhar q preciso sustentar as crianças rs

Ps: não ganhei nenhum ovo alguém quer me dar um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário