segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fim de semana foi mto bom.... ou não??


Sábado, acordei fiquei curtindo minha super cama...Fui no cinema ver “Jogos vorazes “ , e ia ao centro ... Mas só ia pq fui interrompida com uma linda festa surpresa da MONICA (sim sou mto parecida c ela)...
Minha irmã mais linda do mundo organizou uma festa surpresa p mim no sábado , no começo fiquei mega brava , afinal eu tinha um compromisso ... mas depois eu vi q ela fez isso pq me ama ...ai cai na festa
Rolou de tb , tipo festa relembre os momentos da sua vida ...
Teve porradinha com a Susan (ok eu bebi mais com a Ná ) , isso me lembrou meus 16 anos na praia ...
Teve videoke     (mais pq sexta tb teve)
Teve Tequila ,super me lembrou meus 18anos
Teve a Loira e o Netinho  , amigos q fizeram cursinho comigo e q eu amo mtoo
E no fim deve migração de festa pq as 2hs tinha terminado a breja..rs
Foi mto divertido eu adorei a festa ela podia ter sido no domingo ou na sexta mas minha irmã ia ter q trabalhar ...fazer oq...sabado foi bom...
Sexta tb foi legal fomos p o videoke e depois de eu esperar 2hs pelo pessoal q estuda ou trabalha cantamos dançamos teve ate “Cuduro “ versão em espanhol
Domingo fiquei de bode em casa afinal precisava me recuperar , a Su passo o fim de semana comigo foi bom em partes pq ela não tava 100% bem ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário