segunda-feira, 16 de abril de 2012

FDS


Finalmente acabei Dexter , agora estou me sentindo abandonada pois tenho q esperar sair em outubro a próxima temporada ... Isso é terrível...
Será que eu aguento?
Meu fim de semana foi divertido sai na sexta p fica c as meninas , fizemos churras na casa da Gaby , rimos bastante ...
Sábado eu ia no outro churras na casa da Paty , mas passei mal o dia td , acho q comi mto no domingo , ai fiquei com o Má vendo Dexter ...
Domingo tivemos o Niver de dois amigos do má fomos na festa ... olha como ele ta lindo de Mickey ...

To bem ansiosa com a operação , contando os minutos p poder operar ...
Espero q de td certo q não me aconteça nada ..
Espero q as pessoas q entram aqui troçam para q eu saia bem da cirurgia não para que eu fique na mesa como sei q algumas devem estar pensando .... afinal ai eu não seria mais obstáculo na vida delas ..rs
Hj é dia de psicolouca , última sessão antes de operar ... vamos ver oq rola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário